Estudantes e docentes do curso de Música da UFSCar participam do festival Somos Cultura

Durante os dias 16 e 17 de março de 2023, estudantes e docentes do curso de Música da UFSCar realizarão apresentações musicais no festival Somos Cultura, promovido pela Coordenadoria de Cultura (CCult) da UFSCar. As apresentações serão realizadas na tenda montada nas imediações da Praça da Bandeira. Seguem abaixo as informações sobre as apresentações de estudantes e docentes do Curso:

16/03/2023, quinta-feira

- 15h: Tributo a Geraldo Filme, interpretado pelo grupo do Projeto Prática de Samba, coordenado pelo prof. Eduardo Conegundes de Souza;

- 18h15min: Bateria UFSCar, com participação de discentes do curso;

- 18h30min: Banda Nomádica, que conta com a participação das discentes Hellen Marques e Rebeca Remp;

- 19h15min: Entre Cordas, com participação do estudante de Gabriel Fabiano dos Santos e de Marcelo Aquino, egresso do curso;

17/03/2023, sexta-feira

- 17h: Existências e Encontros, com a profa. Thais dos Guimarães Alvim Nunes e o prof. Adelcio Camilo Machado, juntamente com a profa. Diana Junkes, do Departamento de Letras;

- 18h15min: Bateria UFSCar, com participação de discentes do curso;

- 18h30min: Per Ankh, formado pelos estudantes Flora Ribeiro, Laura  Honorato, Leonardo Roque e Mateus Cristina

- 19h: Big Boom Orchestra, coordenada pelo prof. Glauber Lúcio Alves Santiago, e integrado pelos professores Fred Siqueira Cavalcante e José Alessandro Gonçalves da Silva, bem como pela estudante Lorena Rossales, pelos estudantes Carlos Eduardo Garcia Escames, Vinicius Scovini Silva e Allan Ramos, pelo egresso Guilherme Biribilli Alves, bem como por outros membros das comunidades interna e externa à UFSCar.

A programação completa do evento pode ser acessada em: https://bit.ly/3LbdQ0R (link externo).