Prof. Dr. Antônio Carlos Leme Junior

Homem branco de 39 anos, olhando na diagonal para a câmera. Cabelos e olhos castanhos. Barba e bigode ligeiramente mais ralos do que ele gostaria.

E-mail: antoniocarloslemejr@gmail.com

Currículo Lattes (link externo)

Disciplinas que ministra com frequência no Curso de Licenciatura em Música: Percepção Musical 1 - 4; Linguagem e Estruturação Musical 1 - 4

Síntese do Currículo Lattes: Bacharel em Música (2005) e Mestre em Práticas Interpretativas (2009), ambos pela Universidade Estadual de Campinas e Mestre em Psicologia: Análise Comportamental da Cognição (2014) pela Universidade Federal de São Carlos. Professor das disciplinas Linguagem e Estruturação Musical e Percepção Musical do curso de licenciatura em Música da UFSCar. Compositor e produtor musical com ênfase no repertório autoral de música popular brasileira (link externo). Canal voltado ao ensino de piano, teoria e percepção musical (link externo).