Profa. Dra. Juliana Marília Coli

A figura mostra a professora Juliana Marília Coli, mulher branca de olhos castanhos, usando óculos de aro preto. Tem os  cabelos castanhos lisos e usa uma camisa vermelha/vinho.

E-mail: julianacoli@ufscar.br

Disciplinas que ministra com frequência no Curso de Licenciatura em Música: Estudos Históricos da Música, Educação Musical: Prática e Ensino 5; Educação Musical para Adultos e Idosos.

Síntese do Currículo Lattes: É Professora Adjunta da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), junto ao Departamento de Artes e Comunicação do Centro de Educação e Ciências Humanas, no curso de licenciatura em Música. Foi professora da Universidade Federal do Espírito Santo como Professor Adjunto de 2017, no Centro de Artes e Departamento de Música até 2021. Foi professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2010, como professor Adjunto A no Departamento de Pedagogia e como professora substituta na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no Departamento de Artes e Comunicação entre 2012 e 2013. Tem formação em Ciências Sociais ( mestrado e doutorado voltados para a Sociologia da Música) e graduação em canto lírico pela UNICAMP. Pós-Doc na Itália em Musicologia Histórica (Universidade de Cremona) e Master em Gestão de Projetos Musicais (Conservatório de Trento e Innsbruck -Áustria). Tenho interesse em projetos voltados para a música, educação musical e saúde.